Carteira de Doador / Cartão Fidelidade

 

Em até 30 dias após a realização da doação de sangue, os resultados estarão liberados possibilitando a retirada da Carteira de Doador ou atualização do Cartão Fidelidade .

CARTEIRA DE DOADOR

É emitida após cada doação e deve ser retirada pessoalmente pelo doador, munido de um documento de identificação oficial com foto ou por um terceiro por ele autorizado*. Está disponibilizada também pela página Resultados de Exames, pelo intervalo de 60 dias após a doação com a Senha e Login constante no protocolo entregue ao final de seu atendimento (este serviço foi implementado a partir do mês de novembro de 2016, algumas doações realizadas próximas ao início,  aquelas que antecederam, ou em situação de perda do protocolo constando o Login e Senha apenas poderão ser retiradas pessoalmente).

CARTÃO FIDELIDADE

Tem direito ao Cartão Fidelidade aquele doador que realizou 3 doações nos últimos 12 meses. É enviado para sua residência e deve ser trazido para retirada de resultados. Desta forma o mesmo pode ser atualizado sem a necessidade da emissão de nova Carteira de Doador.

Para ser atualizado, há a necessidade do comparecimento do próprio doador munido do Cartão Fidelidade** e de um documento de identificação oficial com foto ou por um terceiro por ele autorizado*.

_________________________________________________________

*Esta autorização pode ser preenchida no verso do protocolo de doação em campo específico ou através de uma carta de próprio punho. A pessoa que for retirar a carteirinha deve portar também um documento de identificação oficial com foto.

**Caso o doador não esteja portando o Cartão Fidelidade, será emitida uma Carteira de Doador.

 


carteirinha